domingo, 31 de julho de 2011

Bem nem sei mais o que penso,ou o que posso levar para minha vida ou que os outros pensão que eu sou,mas nada do que querem que eu seja,consigo ser,a unica coisa que eu sei é que meus sentimentos são puros reais,que escrevo sobre eles pra desabafar uma dor q vem de mim,mas de onde começa essa essa dor eu não sei nem de que principio surgiu isso em mim,só quero que saibam que nunca vou ser uma imagem de midia,propaganda de farsa ou coisas q nunca existiram em mim.Terei somente minha personalidade e viverei com minhas escritas,pela literatura,por toda a arte que posso me desabafaz com a escrita e de boas musicas!!!
Decidir uma só atitude de uma vida toda não é fácil,mas pior ainda é destruir o maior sonho de sua vida,aquilo que sempre foi seu objetivo ser destruído em segundos.Mas nada vai me impedir de um sonho,nada vai me abalar,sempre vou lutar pelo que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário