domingo, 31 de julho de 2011

Doce Novembro

Doce novembro a me esperar,
De um grande amor eu vou encontrar.
Doce novembro a me encantar,
Em um dia só eu vou te esperar.

O meu amor chegou,
Mais alguns dias e você encontrou.
Doce novembro,foi o que eu sempre esperei,
Um homem dos meus sonhos.

Por um mês meus sonhos,
Sonhos que era realidade,
Sonhos que senti o amor dele por mim.
É tão belo esta alma apaixonada.

Minha senhorita case comigo?
Mas a dor do meu coração sangrava.
Jamais poderíamos nos casar meu rapaz.

De um lenço tampei seus lindos olhos,que de lagrimas se enchiam,
Lhe dei um grande beijo de meu amor profundo,
Disse a você que seras minha lembrança.

Minha alma ficou com ele,uma alma de laço de amor,
E meu corpo se foi com uma dor que nunca se passava.
Com dor deixar meu eterno amor.
Minha vida ficou com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário