domingo, 14 de agosto de 2011

mãe independente do que aconteça eu espero que você nunca esquaça de mim,porque eu não vou esquecer de você,sabe eu sei de todas as consequencias e tudo que vai me acontecer,mas de nada eu tenho medo,mas sei lá tipo sempre tu falava que se essa fosse a decisão da minha vida eu nunca mais iria ver você,mas isso não pode acontecer,sabe tipo serio mesmo você muitas vezes se culpa porque isso aconteceu comigo,mas não é sua culpa,alias ném sei se exatamente tem um culpado pra isso,creio que não exista cada pessoa tem seu destino de ser quem é de se descobri quem é de verdade depois de crescer perceber quem é realmente se descobrir realmente,eu sei que não sou quem você quer que eu seja realmente mas sabe não quero viver em guerra por causa disso tanto é ruim pra mim como pra você eu nunca quis sabe que você soubece quem eu era de verdade quando eu só tinha nove anos é já me centia diferente das outras meninas,porque eu odiava boneca e gostava de brincar com meninos de carrinho é queria sei lá ficar na rua mas só não ficava porque você não deixava,e coisas desse tipo.
Me desculpa mas realmente não me cinto uma mulher ,eu já me odeio por ser mulher mesmo não me cintindo eu adoro sabe ser do geito que eu sou eu não gostaria que não descutindo mais sobre isso intende,porque acho ruim sabe porque isso é um stresse total descultir sobre minha opção sexual isso realmente me stressa,e realmente eu não vou ter um homem em minha vida pq não é o que vai me fazer feliz,alias é o que vai me fazer infeliz.
Agora eu realmente não tenho o que fazer em relação a isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário