domingo, 14 de agosto de 2011

meu mundinho particular

Meu mundo é assim sempre foi do meu jeito com as minha regras,odeio regras que me que impõem pra mim eu não sigo mesmo,muitas das vezes minha vida é sei lá tanto faz,isso não faz diferença ate porque estou falando de mim mesmo,minha vida é como eu vivesse eu um eterno exorcismo,uma eterna prisão,ou um eterno calabouço que nunca conseguisse encontrar o caminha de voltar para o rumo certo o caminha a se seguir,mas também sei que já tracei o meu caminho.
Hoje eu vivo em um mundo perdido sem rumo,sem estrada,sem um guia,sem ninguém,acho que ate sem minha mãe,alias pior inferno que vivi foi quando eu estava em casa quando todos caiam como leões ferozes em cima de mim,isso me matava aos poucos,como me mata ate hoje ate hoje eu morro é não volto atrás de nada do que fiz não me arrependo.
O preconceito sempre andou do meu lado sempre fui mau olhada mau vista por todos de onde eu vivia,igreja e familia,a unica coisa que quero é manter distancia,só não gostaria de manter distancia da minha mãe agora quero que o resto todos se fodão no inferno,que o diabo os carreguem isso é o melhor estou  cansada de ser julgada antes mesmo que saiba quem eu sou,a unica coisa que ainda me segura é o meu mundinho  particular.
Muitas vezes eu quis ter paz,mas não sei porque ter paz agora uma coisa que eu nunca tive mesmo,não sei se faria diferença agora,a paz na minha vida,só não quero enfrentar o inferno novamente,porque quem passa por ele fica dolorido,creu,machuca muito,sei o que eu digo, já passei por ele e ficou varias cicatrizes que nunca mais sairia de mim nem se eu quiser.
Um dia as coisas vão mudar as coisas cera diferente sem dor e tristeza.A coisa que me magoa mais nesse mundo na verdade nem é isso na verdade o que mais me magoa é quando minha mãe diz que eu não amo ela é que eu quero só ferrar ela e que eu estou nem ai pra ela e que eu quero que ela vai se foder,mais isso não é verdade,eu realmente só gostaria que ela entendesse que eu não consigo que eu tenho nojo,pavor,é como se fosse um terror um homem do meu lado é a morte pra mim é uma coisa tipo ter que enfrentar um demônio,eu realmente eu não quero um homem ,não é questão do que eu tenho coragem de fazer com  uma mulher o não porque experiência com mulher eu já tive e também não me arrependo de nada do que eu fiz ou que um dia vou fazer,é do que eu gosto não posso mudar isso pra ser infeliz pra poder querer enganar as pessoas viver uma vida que não é minha,mas quero viver a vida que é minha do jeito que eu sou sem ser alguem que as pessoas acredita que eu sou uma coisa mas na verdade não sou e mais do que isso fazer ou ferir outro coração no caso de um homem eu não sou assim não posso ser assim,porque não posso namorar e casar com  um homem sabendo que corre o risco de eu trair ele,e pior trair com outra mulher,não posso mesmo fazer isso,alias tanto não posso como não vou,ate porque da ultima vezes que um garoto pediu pra namorar com ele eu deixei claro que ele correria o risco de eu trair ele com outra mulher,ele não quis ai,mas ele fez a escolha certa também,e na época eu só aceitei isso com o risco que eu poderia trair ele com outra mulher pra poder enganar as pessoas do que eu era pra não chamar mais atenção,mas foi melhor não porque eu sei que depois ele iria sofrer muito,então foi isso ate porque ate hoje somos amigos de boa.
Eu gosto de fazer sabe muitas coisas como tocar guitarra violão teclado ate tenho eles também sei tocar fiz aulas por um tempo,curto muito rock,metal,rap,rock misturado com rap,curto muitas outras coisas como escrever de tudo ate poesias na verdade o que eu mais gosto de escrever é poesias de romance,isso é o que me inspira a muitas coisas como o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário