terça-feira, 16 de agosto de 2011

sentimentos do dia 16/08/2011

As vezes penso em como poderia mudar as coisas,como a vida poderia sem melhorada,como eu poderia transformar tudo que a em melhor,sei lá quero pensar agir,fazer,fazer,tentar dar o melhor de mim,mas tem duas noites sabe que não durmo bem,hoje é dia 16 de agosto de 2011,um dia normal qualquer,mas assim passei a noite passada e o dia todo hoje ruim mau muito mau,porque sabe quando sua vida parece que vai se acabar por um fim,porque quem você ama esta te pisando cada vez mais e tu descobre uma desgraça que te magoa de uma tal forma que sento nojo de quem amas,tal nojo que não quer que ela se aproxime de você.
Hoje nem sei mas o que pensar, mas sei que quero distancia dela, porque sinto nojo angustia magoa por mentiras algo que eu abomino de uma tal forma,que nem sei explicar,o meu horror sobre ela hoje é total,por isso quero a distancia,mesmo eu sabendo que eu ainda à amo,mas de uma tal forma sinto medo das coisas porque isso me machucou abriu uma ferida extensa em mim,que parece não curar mais,mas que tudo nessa vida tem uma volta,porque a minha ferida é por traição,e que as coisas fiquem bem claro,que não serão como antes, porque tudo na vida um dia você diz basta,chega tudo tem fim,ate pode demorar esse fim,ou pra uma tonta cair na real que o fim chegou,mais ele esta ai e realmente o fim chegou, é agora.
Minhas lágrimas estão cansadas de escorre pelos meus olhos já por duas noite,meu cansaço é presente em minha face,minha tristeza penetra em cada olhar que me enxerga, não quero ser digno de dó pra você e nem pra ninguém, alias pra você cera a unica pessoa quero receber sentimentos de dó,só quero minha vida minha paz,sem pensar em, nada muito menos em você,meus pensamentos,minhas escritas virou um escárnio a você,penso como se pensasse em dores e poemas de satíricas,mal dizer isso que hoje representaste a mim,mal quero olhar-te e veste que é uma perfeita avarenta,mentirosa isso que és.
De nada me adianta tanta angustia e magoa de você porque tu não vale apena de forma alguma,pelo jeito que me enganaste.
Meu Deus sabe penso de uma forma,penso que talvez fizeste isto acontecer só pra mostrar com que tipo de rapariga eu andava ,mas espero que dessa vez,eu tenha aprendido a lição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário