sábado, 13 de agosto de 2011

Não sei mais o que dizer o que fazer,mas de ti eu sei que não avera amor talvez ném compaixão da dor  que  o meu coração que ti ama e que mata meus sentidos de uma vez,que falta você me faz,mas isso doi,não consigo negar isso pra mim,mas como gostaria,pra você,talvez seja facil porque ném por homens você não tem um sentimento de compaixão,e como sempre esta ném ai,mas pra mim é complicado porque vivo pelo amor.Amar,cuidar,proteger,escrever o amor,produzi meus sentimentos,com palavras talvez,mas ném de palavras vive o amor,mas sim de ações do amor.
matar meus sentimentos de pouco a pouco,talvez não consigo diser,mas sei também que é por medo.
 As vezez escrevo essas coisas que  me desabafo com  as palavras com o meu blog,bom isso me faz bem,de modo que toda vez que escreva sobre você,mas não é ném uma palavra que mudaria você, acho que ainda muito menos palavras de amor ou de alguem que te ama de verdade.
Sei que não tenho coragem de te falar ou mostrar essas coisas pra você mesmo confiando em você por ser minha melhor amiga,ue realmente não tenho coragem e sei que nunca irei mostrar,porque tanto sei que perderia sua amizade,e isso me mataria aos poucos na verdade preferia a morte seria menos doloroso pro meu coração,pelo que eu sinto,pelo o que eu vejo,pelo o que eu sei e pelo o que é realmente a realidade.
Como um dia podera saber que realmente eu te amo,meu Deus realmente eu digo que eu me odeio e odeio minha aparencia femina gostaria muito de mudar isso não gosto de quem eu sou,não me sinto bem nesse corpe nessa vida.
Muitas vezes só a uma escolha a ser tomada e eu ja me desidi pra que lado eu vou,mas muitas vezes isso sera melhor ,porque muitas vezes soú gotas desangue de angustia mas sem diser a ninguem a dor que corre em mim,porem tanto minha decisão aliviara a minha dor minha algustia,por que não dara para sentira e isso sera o melhor a fazer.
Mas de tudo ninguem pode me ouvir quando preciso me dasabafar porque sei que ate pela minha propria mãe serei criticada,humilhada,ate me desamparaste,abandonaste e me largaste e isso doi,e tudo isso só por alguem que não consigo ser e isso se torna insuficiente e facil de abandonar alguem quem udia disse filha e porque,por vergonha das pessoas,mas realmente sinto que as vezes não preciso mais viver se ninguem gosta de mim todos me regeitão por quem eu sou,mas ninguem sabe que eu sinto nojo de quem eu sou,sintome como uma aberração em ter que ser mulher,porque porem não me sinto uma tenho acia de vomito do sexo oposto,é assim o que sinto.A unica coisa que queria era viver pelo amor sinto que vivo por ele sempre todos os momentos do meu dia.

Monique Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário